Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Não sei meu começo seii meu presente!!! :/



Olá!!
Eu ñ seii nem onde comessar... Na verdade eu ñ seii meu começo seii meu presente;
Souu adotada e muiitas vezes meus paiis adotivos me protegem de maiis isso me sufoca, não aguento maiis...
Na verdade eles me contam a verdede, pelomenos o que acho!!
Pelo que eles me contam, minha história é assim:
Certo dia meu paiii minava-me ainda na barriga de minha mãe!!
Ouve-se algum deslize pelo xão barulhos estranhos, a empregada viu uma sombra maiis coitada sempre foi alucinada...
Devagar uma pessoa se escondeu atráz da porta, meu paii viuu e disfarçou-se até que uma ponta de uma arma estava apontada para a barriga de minha mãe e disparou e meu paii se jogou na frente, minha mãe começou a gritar. Na hora a empregada chamou a ambulância e derepente minha mãe tbm vaii com o cadaver de meu pai , não seii se o sustou foii de maiis, porém tiveram que escolher eu ou minha mãe aii já viiu oq aconteceu néh?!?
Acabeii descobrindo o nome desse cara aii era Seme e, e até hj não descobrii oq elle queriia, dinheiiro ñ era poiis elle era sócio do meu vô, parece que elle queria mesmo acabar com a felicidade de uma famíllia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário